3 de maio de 2016

Atlético de Madrid segura pressão do Bayern e vai à final da Liga dos Campeões


Diante de um Vicente Calderón lotado, o Atlético de Madrid recebeu o Bayern de Munique, em primeira partida da semifinal da Liga dos Campeões, e fez a lição de casa ao vencer os bávaros por 1 a 0.
Saúl Ñíguez chuta para marcar o gol da vitória
Saúl Ñíguez chuta para marcar o gol da vitória
Foto: EFE
A partida contou com fortes emoções. O Atlético começou com muito gás, e foi recompensado com belo gol do meia Saúl. Com uma defesa muito bem postada, os espanhóis conseguiram segurar as investidas do Bayern e garantir a vitória, e a vantagem para o próximo jogo.

As duas equipes, que já se enfrentaram na grande final da temporada 1974, com triunfo do time de Munique, voltam a se encontrar na próxima terça-feira, dia 03/05, às 15h45 (de Brasília), na Bayern Arena, casa dos alemães. Com o resultado obtido nesta primeira partida, o Atlético avança para em final no caso de qualquer empate.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO DE MADRID 1 X 0 BAYERN DE MUNIQUE
Local: Vicente Calderón, em Madri
Data: 27 de abril de 2016, quarta-feira
Horário: 15:45 (de Brasília)
Árbitro : Mark Clattenburg (ING)
Assistentes: Simon Beck (ING) e Jake Colin (ING)
Cartões amarelos: Saúl (Atlético de Madrid); Douglas Costa, Neuer, Benatia e Vidal (Bayern)

Gols: Saúl Ñiguez aos 10 minutos do primeiro tempo (Atlético de Madrid)

ATLÉTICO DE MADRID: Oblak; Juanfran, Giménez, Savic e Dilipe Luis; Gabi, Augusto, Saúl (Partey) e Koke; Griezmann e Fernando Torres
Técnico: Diego Simeone

BAYERN DE MUNIQUE: Neuer; Lahm, Javi Martínez, Bernat (Benatia) e Alaba; Xabi Alonso, Vidal e Thiago Alcântara (Thomas Muller); Coman (Ribery), Douglas Costa e Lewandowski
Técnico: Pep Guardiola

Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário