
Somente dois times estão invictos no Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. E são eles que se encerram a terceira rodada, nesta segunda-feira, às 20 horas na Arena das Dunas. De um lado, o América-RN, que, além de líder, é também o único 100% nesta chave. Do outro, o Fortaleza, quinto colocado, que, caso vença, assume a primeira colocação.
O América-RN estreou na competição derrotando o rival ABC por 1 a 0. Na sequência, fora de casa, bateu o River por 3 a 2. Assim, o clube potiguar tem o melhor ataque, ao lado de Cuiabá e River, os quais, porém tem um jogo a mais.
O Fortaleza iniciou sua trajetória no nacional empatando com o River, em casa, por1 a 1. Depois, bateu o Confiança por 2 a 0. O Leão do Pici tem a melhor defesa, ao lado de Botafogo e Asa, os quais já entraram em campo nesta terceira roadada.
DÚVIDAS
O técnico do América-RN, Sérgio China, ainda não confirmou a escalação da equipe. Ele tem o retorno de Thiago Potiguar. Entretanto, o atacante ainda não sabe se começa jogando. Isso porque Reis conseguiu belo entrosamento com Luiz Eduardo e pode ser mantido. Além disso, o zagueiro Richradson, que tem atuado improvisado na lateral-esquerda, pode ser substituído por David, que é da posição.
Sobre a partida, o comandante alvirrubro comentou:
“É um jogo difícil, um clássico do Nordeste. Estamos vivendo um momento bom, treinamos bem essa semana e todo mundo está se doando ao máximo. O resultado do jogo a gente não tem como prever, mas a gente tem que ter uma equipe competitiva e que sabe o que vai fazer”, afirmou China.
UM DESFALQUE E UMA PERDA
Para o duelo fora de casa, o técnico tricolor, Marquinho Santos, tem duas baixas, sendo uma delas em definitivo. Isso porque o meio-campista Jean Mota está de saída e vai assinar com o Santos, onde deverá ser utilizado pelo time B. Além disso, o zagueiro Lima sofreu uma fissura na costela e fica parado por até 15 dias.
Para os próximos jogos, Marquinho deve contar com Rosinei, que de assinar com o clube. Ele chega para o lugar de Dudu Cearense, que foi para o Botafogo, onde já até estreou.
Futebol Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário