Aos poucos, o Fortaleza vai montando o time com o objetivo maior de subir para a Série B. A equipe segue anunciando reforços para a temporada 2017. Em coletiva no Pici, nesta sexta-feira (23), o técnico Hemerson Maria falou da dificuldade em lidar com a concorrência no mercado. No entanto, futuros reforços já estão apalavrados ou com pré-contrato assinados. Ele destaca que equipe deve reforçar o setor ofensivo.
- Muitos estão com pré-contrato assinado, verbalmente acertado. O Fortaleza não pode anunciar porque o mercado está muito concorrido. Falta completar o time no setor ofensivo, mais um jogador para auxiliar o Rodrigo Andrade. Estamos analisando, já temos um nome. Está praticamente acertado também - disse o técnico.
Hemerson ressalta que o grupo está praticamente todo reformulado, já que poucos jogadores da última temporada permaneceram no grupo.
- O Fortaleza está praticamente começando do zero. Restaram poucos jogadores da temporada da Série C. Vamos formatar uma equipe toda nova. Analisamos o perfil, a característica física, o modelo de jogo também. Acredito que a partir do dia dois (de janeiro), com a maioria dos atletas aqui e os demais que vão chegar, vamos formar um grupo forte para atingir os objetivos - avaliou.
A estreia na temporada 2017 do Fortaleza será no dia 15 de janeiro. Ainda sem adversário definido, a equipe faz jogo válido pelo Campeonato Cearense.
Por GloboEsporte.comFortaleza, CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário