Rafael Pereira festeja tempo sem jogo do Ceará (Foto: Fernando Martinez/Aguante Comunicação)
Após garantir a classificação às quartas de final do Campeonato Cearense, o Ceará tem uma importante brecha no calendário para aprimorar a equipe. São duas semanas completas de treinamentos organizados pela comissão técnica de Givanildo Oliveira. Destaque deste início de temporada, o zagueiro Rafael Pereira falou sobre a necessidade deste período para a compreensão do estilo de trabalho implementado pelo treinador.
- Essa pausa de duas semanas no campeonato está sendo de suma importância para que todos os jogadores possam conhecer o Givanildo e também para que possamos melhorar em alguns aspectos quem vínhamos errando durante as partidas. Não atuamos da melhor maneira nos últimos jogos e precisamos ajustar isso. A próxima fase da competição não permite erros e oscilações - analisou o atleta.
Aos 32 anos, Rafael Pereira é sinônimo de intensidade e dedicação. Com uma carreira livre de lesões, os resultados são vistos neste início de ano. Em meio à sequência forte da temporada, o camisa 33 ficou de fora apenas de dois jogos. Já são onze partidas completas como titular.
- Meu momento é muito bom. Talvez o melhor das últimas temporadas, porque venho me dedicando demais no dia a dia. A cada novo treino busco dar o meu melhor para que possa chegar sempre preparado nos jogos e honrar a camiseta que estou vestindo. Sempre tive esse perfil e pretendo me aperfeiçoar ainda mais para manter essa boa sequência - destacou.
O Ceará volta a campo, no domingo (26), diante do Uniclinic, na Arena Castelão, pelas quartas de final do Campeonato Cearense.
Por GloboEsporte.comFortaleza, CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário