20 de março de 2018

Valendo vaga na semifinal, Azulão enfrenta o São Paulo no Morumbi


Após vencer o jogo de ida por 1 a 0, o São Caetano reencontra o São Paulo pelas quartas de final da Série A-1. O próximo compromissos entre as equipes acontece nesta terça-feira (20), às 21h, no Morumbi.

Depois do triunfo conquistado no duelo anterior, o Azulão garante classificação com o empate na casa do Tricolor. Já o time dirigido por Diego Aguirre precisa vencer, por dois gols de diferença, para avançar na disputa sem depender das penalidades.

Retrospecto

São Caetano e São Paulo já se enfrentaram em 29 partidas por competições oficiais. A vantagem é do clube do Morumbi, com 11 triunfos, enquanto o time azulino ganhou nove desses duelos; outros nove compromissos terminaram empatados.

Fala, Professor!

“Eles(adversário) são os favoritos e continuam sendo os favoritos (mesmo depois da vitória do clube do ABC no Anacleto Campanella). Conheço melhor o Morumbi do que a minha própria casa. Morei nesse estádio e sei que é muito difícil jogar lá. Mas tenho muita confiança no meu grupo, e queremos chegar longe”, afirmou o técnico Pintado, que não possui desfalque por suspensão para escalar o time azulino.

Equilíbrio

Pelo Campeonato Paulista, Azulão e Tricolor disputaram 14 partidas. São seis triunfos a favor do São Paulo contra cinco resultados positivos para o Pequeno Gigante. Três compromissos terminaram empatados no Estadual.

Morumbi

O último jogo realizado entre os clubes, no Morumbi, aconteceu no Paulistão de 2012, e o rival azulino desta terça ganhou por 2 a 1. Moradei marcou pelo Azulão, enquanto Luis Fabiano e Lucas fizeram os gols do mandante na oportunidade.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X SÃO CAETANO
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 20 de março de 2018, terça
Horário: 21h00 (de Brasília)
Árbitro: Salim Fende Chavez
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Gustavo Rodrigues de Oliveira
SÃO PAULO: Jean (Sidão); Éder Militão, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei e Petros; Marcos Guilherme, Nenê e Valdívia; Diego Souza (Tréllez)
Técnico: Diego Aguirre
SÃO CAETANO: Paes; Alex Reinaldo, Sandoval, Max e Bruno Recife; Ferreira, Vinícius Kiss, Nonato e Chiquinho; Ermínio e Diego Rosa
Técnico: Pintado
Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário