25 de abril de 2018

Fortaleza vence CRB em casa e mantém 100% na Série B

Osvaldo, do FortalezaOsvaldo fez o primeiro gol do Fortaleza Foto: Twitter/Fortaleza
Fortaleza, do técnico Rogério Ceni, está impossível. Nesta terça-feira, o time cearense manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro da Série B ao ganhar do CRB por 3 a 1, na Arena Castelão, em Fortaleza, pela terceira rodada.
Com nove pontos em três jogos, o Fortaleza está na liderança isolada e só pode ser alcançado por Figueirense, Paysandu e Vila Nova, que ainda jogarão nesta rodada. Já o CRB, que ainda não conquistou nenhum ponto, se encontra na outra ponta da tabela de classificação.
Foram necessários apenas seis minutos para o placar ser aberto na Arena Castelão. Edinho foi lançado em velocidade e cruzou rasteiro para dentro da área do CRB. A defesa não conseguiu cortar e Osvaldo bateu forte, sem chances para o goleiro João Carlos. Artilheiro do Brasil em 2018 com 17 gols, Gustavo ainda teve chance de ampliar e cabeceou para fora.
O time alagoano conseguiu equilibrar a partida na segunda metade do primeiro tempo, mas quem quase marcou novamente foi o Fortaleza com Edinho. A finalização rasteira do meia parou em João Carlos.
A etapa final começou de forma alucinante e com três gols em 10 minutos. Aos quatro, Diego Jussani cruzou e Bruno Melo ampliou de cabeça. O CRB diminuiu dois minutos depois com Neto Baiano, mas o Fortaleza marcou o terceiro aos 10. Jean Patrick aproveitou a saída errada da defesa, ajeitou e soltou a bomba na entrada da área. Ele mandou no ângulo de João Carlos.
O gol foi um balde de água fria no CRB, que ainda teve o volante Feijão expulso após cometer falta em Edinho. O Fortaleza teve uma boa oportunidade para fazer o quarto gol em chute cruzado de Jean Patrick, mas nos minutos finais só valorizou a posse da bola.
O Fortaleza volta a campo na próxima terça-feira contra o Londrina, às 16h30, no estádio do Café, em Londrina (PR), enquanto que o CRB recebe o Atlético Goianiense só no dia 5 de maio, um sábado, às 16h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Os jogos serão válidos pela quinta rodada.
Com informações do Jornal o Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário