Rogério Ceni conquistou seu segundo título no comando do Fortaleza. Neste domingo à tarde, o time comandando pelo ex-goleiro do São Paulo voltou a derrotar o Ceará, desta vez por 1 a 0, no Castelão, e faturou o 42º título do Campeonato Cearense na história do clube. O gol da partida foi marcado pelo ex-palmeirense Roger Carvalho logo no início da partida.
O Fortaleza volta a conquistar o torneio depois de dois anos. A última vez que levantou a taça foi em 2016, logo depois a aposentadoria de Rogério Ceni. Após rápida passagem pela direção técnica do São Paulo, ele acertou com o Fortaleza no começo do ano passado e havia conquistado o Brasileiro da Série B.
Ceni soma 11 jogos invicto, sendo que o Fortaleza que não sofreu gols nos últimos seis. O Fortaleza ainda está na semifinal da Copa do Nordeste - enfrenta o Santa Cruz, em partida única no Castelão - e, do outro lado, estão Botafogo-PB e Náutico, equipes que integram a Série C do Campeonato Brasileiro. Já o Ceará, vice-campeão, demitiu o técnico Lisca após as duas derrotas por 1 a 0 na final cearense.
Com informações do Estadão
Nenhum comentário:
Postar um comentário