24 de fevereiro de 2011

FUTEBOL - JOGADOR REGINALDO JR DO FORTALEZA.


                                                 “Hoje eu vivi um sonho”


             O atacante Reginaldo Júnior foi decisivo na vitória do Leão sobre o Fast Clube. Além de fazer um gol logo no primeiro minuto de jogo, o atacante marcou o gol da classificação do Leão, aos 39 minutos do segundo tempo e fez a festa da torcida Tricolor. Revelado nas Categorias de Base do Fortaleza, o atacante não escondeu sua felicidade em ter marcado dois gols em uma partida tão importante para o Tricolor do Pici.

“Já sou muito feliz de poder vestir essa camisa, mas hoje eu vivi um sonho. Agradeço a todos os meus companheiros e ao professor Flávio que vem me dando oportunidades. Trabalho sempre querendo fazer o melhor para o Fortaleza e estou muito feliz por tudo ter dado certo neste jogo”, afirmou Reginaldo Júnior, após o jogo de ontem.



fortalezaec.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário