13 de novembro de 2013

Fortaleza já tem acordo verbal com treinador; Sidney Moraes é o favorito

Sidney Moraes - Paysandu x Icasa - Série B 2013 (Foto: Marcelo Seabra/O Liberal)Sidney Moraes - Paysandu x Icasa - Série B 2013
(Foto: Marcelo Seabra/O Liberal)
A ano de 2013 ainda nem acabou, mas a temporada de contratações já começa a esquentar. O Fortaleza procura um novo treinador para 2014. De acordo com Adaílton Campelo, diretor de futebol do clube do Pici, já está tudo acertado verbalmente com um treinador, mas que somente quando o contrato entre as partes for assinado que o nome será revelado.
- Já fizemos o acerto verbal. um treinador já apalavrou com o Fortaleza. Agora somente após a assinatura do contrato é que podemos fazer o anúncio. Tanto para preservar o nome do técnico quanto o do clube - afirmou Adaílton.
Segundo informações de bastidores do clube, o nome do técnico seria Sidney Moraes e que só depende do próprio treinador a assinatura do contrato.
Sidney é o comandante do Icasa na já histórica campanha do Verdão do Cariri na Série B do Campeonato Brasileiro e que ainda está na briga por um acesso à Série A. A equipe de Juazeiro do Norte está atualmente no G-4, na quarta colocação, e tem possibilidades reais de subir.
Além de Sidney, outros nomes especulados no Pici foram os de Marcelo Vilar, campeão da Série D com o Botafogo-PB, e Flávio Araújo, finalista da Série C com o Sampaio Corrêa. A equipe maranhense, inclusive, eliminou o Fortaleza na edição deste ano da Terceira Divisão. Tanto Marcelo quanto Flávio são cearenses e já passaram por outros clubes do estado.
Por Fortaleza, CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário