29 de janeiro de 2014

Maurílio Silva garante permanência no Guarani de Juazeiro

Maurílio Silva continua no Guaraju
Maurílio Silva continua no Guaraju
Anunciado como novo comandante do Tiradentes, o técnico Maurílio Silva deve continuar no Guarani de Juazeiro. Em contato com o Blog, o próprio treinador afirmou a permanência. “Continuo sim, o momento é muito favorável e pode confirmar que eu vou continuar”, resumiu.
Na entrevista coletiva, após a vitória sobre o Ferroviário, Maurílio Silva confirmou a proposta do Tigre, mas não deu pistas sobre a sua decisão. “Prefiro falar sobre o jogo”, disse bem-humorado. O curioso é que o treinador estava no Aeroporto Regional do Cariri, a caminho de Fortaleza, quando conversou com o Blog. “Vou ver meus filhos, já estava acordado isso, pode deixar a torcida despreocupada que amanhã (quinta) cedo eu estou de volta”, garantiu.
Maurílio Silva se reuniu com dirigentes rubronegros após o jogo e acertou sua permanência. De acordo com o próprio comandante, não houve reajuste salarial para que ele continuasse no clube. “A proposta do Tiradentes é muito boa, mas nesse momento dinheiro não é tudo, estou num estágio da carreira que eu preciso de projeção e a campanha do Guarani está me dando isso”, explicou.
DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário