Todo técnico de time de futebol guarda na sua prancheta uma arma secreta. Solução para os jogos mais complicados, serve para desatar os nós da defesa ou surpreender o adversário e chegar ao gol. No Porto-PE, de tanto utilizada com perfeição, não é mais segredo pra ninguém, mas continua sendo a aposta de Elenílson Santos para balançar as redes.
Para a partida contra o Sport, nesta quarta-feira, o técnico do Gavião vai colocar novamente todas as fichas na bola parada. Contra o Santa Cruz, na semana passada, deu certo. Cruzamento de Felipe Almeida, cabeçada de Kiros e vitória do Tricolor do Agreste. Já que o ditado popular diz que "em time que se ganha, não se mexe", Elenílson vai querer repetir a armadilha para pegar o Leão do Recife. No Ninho do Gavião a jogada foi exaustivamente repetida, dando indícios de que deve ser utilizada no duelo.
- Fizemos um recreativo, mas não defini o time ainda, só na quarta é que resolvo mesmo. Aproveitamos para treinar a bola parada, que vem dando certo nos últimos jogos.
Sem nenhuma definição sobre os titulares que enfrentarão o Sport, o Porto-PE faz o último treino preparativo nesta quarta, no Ninho do Gavião. Elenilson Santos tem todos os jogadores do elenco à disposição, sem nenhum atleta suspenso ou machucado.
Por GloboEsporte.comCaruaru, PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário