Artilheiro do Brasil, o atacante Robert aumentou a lista de gols no Clássico-Rei do último domingo (9) e deu o empate ao Fortaleza diante do Ceará, na Arena Castelão. O 14º gol dele na temporada teve um sabor especial, já que o Leão permanece invicto no Campeonato Cearense, e o atacante elogiou todos os companheiros pela 'personalidade' em campo demonstrada nos 90 minutos.
- O gol foi em momento importante da partida. Clássico assim é sempre difícil e nosso time, do início ao final, mostrou personalidade. Acho que temos tudo para conseguir nosso objetivo - afirmou Robert, ao fim do jogo válido pela quarta rodada do hexagonal final do estadual.
O atacante do Leão chegou a marcar o segundo gol, na etapa complementar, mas a arbitragem assinalou impedimento. Robert preferiu não comentar o decisão da arbitragem antes de rever o lance e acredita que o único foco agora é a próxima partida na competição contra o Horizonte, na quarta-feira (12), às 22 horas, fora de casa.
- Foi um lance muito rápido. Não sei se estava fora de jogo, mas eu fui feliz no lance, fiz o gol, infelizmente ele (árbitro) não marcou. Temos que pensar agora na próxima partida - finalizou.
Por Thaís Jorge
Fortaleza, CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário