Adaílton Campelo foi diretor de futebol do Leão no início do campeonato Estadual. (Fotos: Nodge Nogueira)
"O Daniel e o Osmar me convidaram, eu disse aos mesmos que iria pensar, mas eles não me deixaram pensar, e como eu penso que a instituição está em 1º lugar, mais uma vez estou aqui, não almejo nenhum cargo e voltei para contribuir com o Fortaleza, como um tricolor. Eu nunca deixei de participar, não queria era interferir diretamente no trabalho porque eu não estava a frente do futebol, porém nunca deixei de acompanhar e ajudar o Fortaleza", afirmou.
O novo Diretor de Futebol falou dos motivos que o fizeram reassumir o cargo e os seus objetivos daqui para frente.
"Eu assumo novamente o cargo porque penso na instituição, aprendi a amar esse clube e por amar esse clube mais uma vez eu tomo a frente do departamento de futebol, com a certeza de que vou procurar fazer o melhor. Não quero a presidência do clube, não almejo cargos e não tenho vaidades, quero apenas contribuir direta ou indiretamente com o Fortaleza. Meu sonho é colocar o Fortaleza na Série B, e isso não quer dizer que iremos abandonar o Estadual. Temos dois objetivos esse ano, primeiro o Cearense e depois o acesso, e o maior deles é o acesso", disse.
Antes do treinamento desta tarde a diretoria tricolor, o elenco e comissão técnica participaram de uma reunião para falar do importante compromisso de sábado. Adaílton também falou sobre a conversa com os atletas.
"A minha conversa com os atletas sempre foi franca. Eles vão lutar até o último minuto para que possamos ganhar o próximo jogo, e eu tenho certeza que nós temos condições de reverter o placar e condições de chegar aos nossos objetivos, principalmente porque vamos jogar em casa e tenho convicção que teremos o apoio da nossa torcida. Tenho confiança neles e na comissão técnica, temos 90 minutos para revertermos a situação", destacou.
Para finalizar, o diretor falou sobre os nomes que recompõem a diretoria do Leão.
"O Evaldo Frota, do MITT assume a diretoria de patrimônio, Glauber Amora fica como diretor de planejamento. Aldemir Melo, diretor financeiro e Noé de Brito agora é diretor administrativo", concluiu.
ASSESSORIA DE IMPRENSA DO FEC
Jornalistas: Nodge Nogueira/Raissa Feijó
Nenhum comentário:
Postar um comentário