Fortaleza espera contar com o apoio da Maior Torcida do Estado hoje à noite, para superar as dificuldades que terá pela frente na luta pelo título Estadual, que começa hoje à noite e termina na próxima quarta feira (23). (Arte: Maciel Júnior)
O técnico Marcelo Chamusca e seus comandados estão prontos para mais um desafio, sabedores das dificuldades que terão de superar para vencer o adversário, que não há como esconder que é favorito, não só pela importante vantagem conquistada, mas também pela qualidade superior de seu elenco.
Porém, todos no Pici estão conscientes do poder de superação que o Leão tem demonstrado na hora de definir situações, como já aconteceu mais de uma vez na competição. A experiência de jogadores como Waldison, Robert, Marcelinho Paraíba, Correa e Eduardo Luiz, mesclada com a raça dos “prata de casa” Max Oliveira, Walfrido, Edinho e as demais peças, são ingredientes que misturados pela receita elaborada por Marcelo Chamusca, resultaram numa equipe competitiva e capaz de surpreender.
Para o primeiro duelo o Leão tem problemas. Marcelinho cumpre suspensão pelo terceiro amarelo. Waldison e Robert não treinaram ontem. O primeiro com uma forte virose e o segundo com cansaço muscular, situação que preocupa o comandante leonino. “Fui surpreendido com esses dois problemas hoje, então como eu também já não tenho o Marcelo, fica difícil definir alguma coisa. Espero que o Waldison e o Robert se recuperem para que possamos manter a base que vinha jogando”, afirmou o treinador.
Independente da escalação que comece jogando, a Maior Torcida do Estado estará no Castelão hoje à noite, apoiando e acreditando na determinação do grupo que fez a Nação Tricolor recuperar a autoestima e voltar a acreditar nas conquistas, transformando as dificuldades em superação e confiança, ciente de que a vibração e a energia positiva vindas das arquibancadas, são fatores que podem provocar uma reviravolta, transformando derrotas iminentes em conquistas históricas.
Portanto torcedor tricolor, vamos à luta! Com humildade e dignidade, brigando pelo título até o último minuto.
ASSESSORIA DE IMPRENSA DO FEC
Jornalistas: Nodge Nogueira/Raissa Feijó
Nenhum comentário:
Postar um comentário