O Fortaleza enfrenta logo mais, 22 horas, na Arena Castelão, o seu maior desafio da atual temporada, que é superar a vantagem do Ceará para conquistar o Campeonato Cearense, competição a qual liderou quase que inteiramente. Hoje só a vitória interessa ao Leão.
Embora com limitações financeiras, principalmente se comparado ao adversário, que vive momento melhor, pelo que já foi mostrado o Fortaleza chega com boas condições de levantar a taça, mesmo em desvantagem com relação ao empate, que dá o título ao maior rival.
Uma vitória para qualquer dos lados é plenamente aceitável quando se trata de uma decisão entre Ceará e Fortaleza, mesmo com o favoritismo do alvinegro, que possui melhor elenco por conta do maior investimento, o que não tira a confiança do Leão, que trabalha para superar tudo isso, amparado em duas pilastras, que são a humildade e a confiança.
“Sabemos da força do adversário, da sua qualidade e da vantagem que eles tem de jogar pelo empate, mas tudo isso não quer dizer que não tenhamos condições de chegar lá e fazer o resultado. Confio no meu grupo e na força dessa torcida do Fortaleza, que vai nos ajudar a vencer esse desafio”, exclamou o técnico Marcelo Chamusca.
Para conquistar o título de 2014 o Fortaleza precisa vencer por qualquer placar, e para buscar esse importante objetivo, Chamusca terá de volta no jogo de hoje o experiente Marcelinho Paraíba, que tem sido o principal articulador do meio campo leonino, além de ser um verdadeiro líder dentro de campo.
Vamos à luta, torcedor tricolor. Já vimos o Fortaleza ganhar e perder, mas nunca vimos o Fortaleza desistir. Confiamos em Deus e na vitória.
"Deus não escolhe os capacitados, capacita os escolhidos. Fazer ou não fazer algo só depende de nossa vontade e perseverança" (Albert Einstein)
ASSESSORIA DE IMPRENSA DO FEC
Jornalistas: Nodge Nogueira/Raissa Feijó
Nenhum comentário:
Postar um comentário