9 de outubro de 2014

Atacante Ricardo Lopes foi a novidade dos treinos técnicos desta quarta feira. Jogador foi apresentado no final da tarde e aguarda regularização junto à CBF.

Atacante Ricardo Lopes foi a novidade dos treinos técnicos desta quarta feira. Jogador foi apresentado no final da tarde e aguarda regularização junto à CBF. (Fotos: Nodge Nogueira)
O Fortaleza aproveita o espaço de tempo entre a fase classificatória e as quartas de finais da Série C, para aprimorar fundamentos importantes. Nesta quarta feira (08), depois de trabalhar passes e marcação na parte da manhã, o grupo treinou finalizações à tarde. 

Técnico Marcelo Chamusca quer usar esse tempo de preparação da melhor forma possível, corrigindo eventuais falhas e aprimorando a condição técnica do elenco tricolor, que terá um difícil mata/mata a partir do dia 18 próximo, quando faz o primeiro jogo decisivo contra o Macaé, em solo fluminense. 

Chamusca terá à sua disposição todo o elenco, inclusive o novo reforço Ricardo Lopes, que já treinou com bola junto ao grupo nesta quarta feira. Atacante foi apresentado no final da tarde e deve ser regularizado até o final da semana. 

Quem deixou o treinamento sentindo dores no tornozelo direito foi o lateral Tiago Cametá. Em um determinado lance do treino o jogador chutou o chão e teve um leve entorse, mas a princípio não preocupa. Cametá será reavaliado nessa quinta feira, quando o elenco volta a treinar no Pici, a partir das 15h30min. 

Outros jogadores que estavam fora por conta de contusões, como Romarinho e Radar, já trabalham com bola e surgem como novas opções para Chamusca, que deve levar um grupo maior para o Rio de Janeiro, onde o Leão encara o Macaé. 

Ingressos para o jogo de volta 

A venda de ingressos para o jogo do dia 25, na Arena Castelão, superou as expectativas no primeiro dia. Cerca de 10.200 bilhetes foram vendidos nesta quarta feira, quando foram disponibilizados nas bilheterias do Pici no período da manhã, e nos demais pontos de vendas na parte da tarde. Diante dessa demanda, acredita-se que a carga máxima de 56 mil aproximadamente, seja vendida antes mesmo do primeiro jogo. 

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO FORTALEZA
Jornalistas: Nodge Nogueira/Raissa Feijó
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário