16 de janeiro de 2015

Paulo Rossi cai, e Argeu dos Santos assume o comando do São Benedito.

Image-0-Artigo-1779337-1
Depois de não acertar contrato com o Guarany de Sobral e começar o Estadual sem clube, Argeu dos Santos, que tem passagens por vários clubes cearenses, assumiu o desafio de comandar o time do São Benedito
FOTO: ARQUIVO/WALESKA SANTIAGO
A rodada de abertura do Campeonato Cearense nem tinha terminado e já provocara a queda do primeiro treinador.
Paulo Rossi, do São Benedito, foi demitido após a derrota da equipe para o Horizonte, por 2 a 1, na última quarta-feira, no Estádio do Junco em Sobral.
O mais intrigante e curioso na saída do treinador foi um dos motivos informado. Segundo o presidente do São Benedito, Haroldo Celso Maciel, Paulo Rossi acabou desrespeitando à torcida e a instituição ao fazer gestos obscenos para o público.
Depois de o time empatar a partida, o treinador se virou para às arquibancadas do Estádio do Junco, onde estavam torcedores, parlamentares, dirigentes do time e o presidente do clube, que foi prefeito de São Benedito, e acabou fazendo gestos com os braços "mandar uma banana" e ainda mostrou o dedo médio.
A atitude, conforme o treinador, foi devido algumas pessoas, que não são torcedoras e só sabem criticar a equipe. No início da manhã de ontem, Paulo Rossi foi comunicado sobre a sua demissão do comando do time.
"Não foi apenas por esse motivo, todos nós temos o direito de errar, mas foi um atitude muito deselegante. Agradecemos o trabalho dele e desejamos sucesso em outra equipe", disse o mandatário do São Benedito, que já contratou um novo técnico.
O experiente Argeu Dos Santos vai comandar o São Benedito no restante do Campeonato. Ele será apresentado hoje de manhã, e estará à frente das atividades do elenco visando ao jogo do próximo domingo, no Estádio Presidente Vargas, às 18h, contra o Fortaleza.

Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário