21 de fevereiro de 2015

Líder da A2, São Caetano recebe o Novorizontino, que tenta voltar ao G-4

estádio Anacleto Campanella jogo São Caetano x Palmeiras (Foto: Gustavo Serbonchini)Partida será no estádio Anacleto Campanella, no ABC paulista (Foto: Gustavo Serbonchini)
O líder São Caetano recebe o Grêmio Novorizontino, neste sábado, às 16h, no estádio Anacleto Campanella, no ABC paulista. Os visitantes saíram dos G-4 após a derrota para o Independente de Limeira, por 2 a 1, na última rodada. A equipe da Grande São Paulo vem embalada por quatro vitórias seguidas.
O Azulão tem 13 pontos, mesmo número conquistado pela Ferroviária, mas vence no saldo de gols (7 a 5). Já o Tigre está com nove, conquistados em três vitórias e duas derrotas na Série A2.
O time do ABC  não dá pistas sobre a escalação, mas seu comandante, Luiz Carlos Martins, tem ganhado moral com os jogadores com a boa campanha. Um dos que elogiaram o trabalho do treinador é o meia Xuxa.
– O Martins é um trabalhador, conhece o futebol, e sabe como manter o elenco motivado. Ele prepara a equipe com inteligência, prevê os perigos que o adversário pode trazer, e oferece as alternativas que podemos explorar – disse Xuxa.
Pelo lado novorizontino, técnico Guilherme Alves faz suspense quanto à escalação, mas tem boas notícias: poderá contar com a volta do meia Rayllan, do volante Deda e do zagueiro Guilherme Teixeira. O clube espera muita dificuldade, mas acredita na vitória fora de casa.
– O São Caetano é um time tecnicamente muito bom, mas estamos viajando com uma motivação muito grande e esperamos voltar com os três pontos – afirmou o gerente de futebol do Novorizontino, Luiz Carlos Goiano.
Por São Caetano do Sul, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário