O andarilho Quixadá, que continua sem estádio para mandar seus jogos, larga na segunda fase do Campeonato Cearense, às 16 horas de hoje, contra o Guarani (J), no Estádio Inaldão, em Barbalha. A meta dos dois times é pontuar o máximo possível para que possam garantir uma vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro de 2016.
Voltando ao lado técnico em si, o Quixadá reclama que tem viajado muito, desgastando o elenco. "Estamos praticamente treinando dentro do ônibus", reclama o presidente do clube, Valmir Araújo. Ontem, o dirigente regularizou o zagueiro Diego, que no entanto, ficará no banco, aguardando a chance de estrear.
O time provável do Quixadá será Renato; Jonas, Bruno Garcia, Tony Belém e Elvis; Bruno Ocara, Dim, Lequinha e Janeudo; Netinho e Alex Cariús. Técnico: Raimundo Wagner.
Já o Guarani de Juazeiro pretende entrar no sistema 4-5-1, com apenas um atacante. Como o centroavante Moré é dúvida, o técnico Washington Luís pode lançar: Fábio; Roberto Baiano, Afonso, Regineldo e Serginho; Gleydson, Torum, Walclício, Zé Augusto eErlon; Moré.
O Guarani contratou vários atletas na última hora, entre os quais o atacante Niel, que no entanto, deve ficar no banco.
Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário