21 de fevereiro de 2015

Vices na primeira fase, Fortaleza e Maranguape iniciam briga pelas semis

Treino, Fortaleza, Pici, Campeonato Cearense  (Foto: Nodge Nogueira/Divulgação )Fortaleza não terá Lúcio Maranhão diante do Maranguape (Foto: Nodge Nogueira/Divulgação)
A corrida pelas semifinais do Campeonato Cearense começa neste sábado para Fortaleza e Maranguape. As duas equipes abrem a primeira rodada da segunda fase, no Estádio Presidente Vargas, às 18 horas (da Capital cearense). Na primeira fase, o Tricolor do Pici terminou na segunda colocação do Grupo A1, com 15 pontos, e o Gavião da Serra em vice do Grupo A2, com 12. Nesta etapa, os times do Grupo B1 enfrentam os do Grupo B2. 
Mandante neste sábado, o Leão do Pici vem de empate em 2 a 2 diante do River-PI pela Copa do Nordeste. A equipe de Nedo Xavier dominava e vencia por 2 a 0, mas permitiu a reação do adversário, com quem divide a liderança do Grupo D, com cinco pontos. A principal baixa do Fortaleza na estreia da segunda fase é o atacante Lúcio Maranhão, que sequer chegou a ser relacionado por Nedo Xavier, após sofrer uma fisgada na parte posterior da coxa esquerda na partida em Teresina. Uilliam é o mais cotado para substituir Lúcio Maranhão. Com isso, o Tricolor deve atuar com: Deola; Tinga, Genilson, Adalberto e Wanderson; Corrêa, Vinicius Hess, Pio e Samuel; Uilliam e Cassiano.
O Maranguape tem novidades para o recomeço no Campeonato Cearense. Entre treinos, o Gavião da Serra contratrou o atacante Willyam, que estava na Chapecoense. O jogador, de 20 anos, veio a pedido do treinador Mastrillo Veiga. Além disso, o zagueiro Eduardo Teles e o volante Alex Toritama, que estavam entregues ao departamento médico, se recuperaram e treinam normalmente. A tendência, porém, é que Mastrillo Veiga faça apenas uma alteração em relação ao time que enfrentou o Ceará na última rodada da primeira fase. Júnior Alves deve substituir Jadson na zaga, que se machucou diante do Vovô. O Maranguape deve atuar com: Milton Buqueirão; Novito, Júnior Alves (Jadson), Johny, Janeilton; Felipe, Mateus, Ronaldo, Cleiton; França e Gugu. 

Por Fortaleza, CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário