5 de fevereiro de 2015

Sem ritmo, Lúcio Maranhão simbolizou raça e entrega em campo

A dificuldade em uma peça ofensiva que resolva vem sendo uma sina do Fortaleza neste início de temporada. Para o Clássico-Rei, o primeiro grande teste era saber se o atacante Lúcio Maranhão ficaria regularizado a tempo do jogo. Isso aconteceu e o jogador conseguiu fazer sua estreia na primeira partida do Leão na Copa do Nordeste de 2015.
Ceará x Fortaleza (Foto: Kid Júnior/ Agência Diário)Lúcio Maranhão se sentiu muito feliz com estreia (Foto: Kiko Silva/ Agência Diário)
Foi fácil perceber sua luta e empenho dentro de campo, ainda sem o ritmo ideal. Mas, visivelmente, Lúcio Maranhão demonstrou raça e força em cada disputa de bola e briga pelo espaço territorial com os defensores do Ceará. Em especial com Charles. Em cobrança de falta do volante Pio, Lúcio Maranhão teve uma grande oportunidade, mas o goleiro Luis Carlos salvou.
- Ficou faltando um pouco mais de tranquilidade para finalizar, eu tenho certeza que faltou um pouco mais de ritmo pra mim. Rapidinho, eu vou me aperfeiçoar e eu terei outra postura - prometeu.
A felicidade de uma boa estreia, mesmo sem gols, contagiou o estreante tricolor. Raça e determinação foram pontos-chave para o atacante, que representou bem o espírito guerreiro do Fortaleza em campo, nesta quarta-feira (4), contra o Ceará.

- Para mim, foi bom, maravilhoso. Desde novembro sem jogar e estar presente durante o jogo inteiro, jogar um clássico desse. Uma função que fiz, dificilmente alguém possa fazer depois de muito tempo sem jogar, foi com garra. E o mérito é da equipe inteira por esse empate - declarou Lúcio Maranhão, após o término da partida.
Por Fortaleza, CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário