26 de março de 2015

"Querem me botar para baixo", diz Lúcio Maranhão sobre torcida que o vaiou

Lúcio Maranhão, coletiva (Foto: Juscelino Filho)Lúcio Maranhão se disse chateado com a reação da torcida (Foto: Juscelino Filho)
O atacante Lúcio Maranhão perdeu pênalti contra o Sport, nesta quarta-feira, na Arena Castelão, em partida válida pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Após ter feito a cobrança e perdido, o jogador foi vaiado e ouviu todo tipo de reclamação da torcida nas arquibancadas. Na saída de campo, após o apito final do árbitro, ele reclamou da maneira como foi tratado.
- Fico triste porque alguns torcedores, em vez de apoiar, querem me botar para baixo. Mas jamais vou abaixar a cabeça. É só um obstáculo que vai passar. E essa torcida estará do meu lado", disse Lúcio Maranhão.
Ele exaltou o posicionamento de Magrão, goleiro do Sport, e disse que o mérito foi muito mais dele. E ainda afirmou que perder uma penalidade faz parte do próprio jogo.
- Todo jogador, quando vai bater o pênalti, assume a responsabilidade. Eu não quis errar, o goleiro foi quem acertou bem o canto. Tentei, me esforcei ao máximo, mas infelizmente não consegui - finalizou.
O técnico Marcelo Chamusca eximiu o atacante tricolor de qualquer responsabilidade e disse que se surgir nova oportunidade, ele estará com a preferência de bater o pênalti.
- São três os jogadores que batem pênalti no Fortaleza: Pio, Corrêa e o Lúcio Maranhão. Na hora, ele chamou a responsabilidade e foi cobrar. E tem todo o nosso apoio para bater em uma nova oportunidade, se ele quiser.
O Fortaleza encara o Sport, na Ilha do Retiro, no próximo domingo (29), às 16 horas, no jogo de volta pelas quartas de final da Copa do Nordeste.
Por Fortaleza, CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário