13 de abril de 2015

Sobre prefeitura de Fortaleza Luizianne diz: "Nunca pensei que faria tanta falta"

luizianne
"Eu me posiciono claramente a favor de uma candidatura própria do PT", disse
FERNANDA SIEBRA
A deputada federal Luizianne Lins (PT), em entrevista concedida a TV DN, disse que, apesar de ter recebido várias críticas durante a sua gestão como prefeita de Fortaleza, nunca pensou que faria tanta falta ao município. Segundo Luizianne, os fortalezenses estão deixando muito claro a sua insatisfação com a atual administração da cidade.
"Nunca pensei que ia fazer tanta falta.Tenho escutado de vários setores da Capitalum clamor para meu retorno a prefeitura. Mas tenho vivido cada momento e meu momento é viver agora como Deputada Federal", enfatizou Luizianne.
Para a deputada, o PT deve ter um candidato próprio para disputar as eleições municipais de 2016 e que nenhum outro partido deve se meter na escolha do nome.
"Eu me posiciono claramente a favor de uma candidatura própria do PT. Quem governou essa cidade e provocou os avanços de forma positiva, tem moral pra dizer que o PT pode e deve comandar os rumos da Capital", disse.
Confira a entrevista completa com Luizianne
 
Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário