1 de maio de 2015

Após flagra em aeroporto, Paysandu confirma contratação do meia Edinho

Edinho, meia, Paysandu, apresentação (Foto: Murilo Deirane/PapãoTV)Edinho se apresentou ao clube durante a tarde desta sexta-feira (Foto: Murilo Deirane/PapãoTV)
Durante a tarde desta sexta-feira o Paysandu confirmou oficialmente o acerto com o meio-campista Edinho, que estava no Avaí. O GloboEsporte.com adiantou a contratação do jogador durante esta manhã, quando ele foi flagrado no aeroporto de Florianópolis embarcando para Belém e confirmou sua ida ao Papão.
Edinho, meia, Paysandu, apresentação (Foto: Jorge Luiz/Ascom Paysandu)Edinho cumprimentou os novos companheiros de clube. (Foto: Jorge Luiz/Ascom Paysandu)
Edinho chegou a Belém por volta de 14h, e em seguida foi direto para o Estádio Leônidas Castro, a Curuzu, realizar exames médicos e passar por uma avaliação física feita pela comissão técnica alviceleste. Ele aproveitou a ocasião e cumprimentou demais jogadores que compõem o elenco bicolor.
Em entrevista ao site oficial do Paysandu, o meio-campista se disse ansioso para estrear com a camisa azul celeste, além de revelar que as negociações com a diretoria do clube transcorriam há algum tempo.
– Estou muito feliz com essa oportunidade de vestir a camisa do Paysandu. É algo que eu já queria há muito tempo, não somente eu, como a diretoria do clube. E graças a Deus as coisas foram se acertando e, agora, tudo foi acertado para que eu chegasse ao Papão – contou Edinho.
Edinho, meia, Paysandu, teste físico (Foto: Jorge Luiz/Ascom Paysandu)Edinho fez testes físicos na Curuzu (Foto: Jorge Luiz/Ascom Paysandu)
Por enquanto, o jogador encontrará boa concorrência no Bicola. Para a posição o elenco possui, atualmente, Djalma, Carlinhos, Rogerinho e Carlos Alberto (anunciado nesta quinta), já que Leleu e Leandro Canhoto devem ser dispensados do clube. O novo contratado prometeu dedicação para assumir uma das vagas no time titular.
– Eu sou um jogador que gosta de vencer. Por esse motivo eu sempre busco a vitória, e não vai ser diferente aqui no Paysandu. Se for preciso dar o meu sangue em uma partida por uma vitória, eu darei. O Paysandu é um clube grande e de uma torcida imensa, que merece estar na Série A – salientou.
Edinho tem apenas 20 anos e começou a carreira no Fortaleza, se destacando no clube principalmente no ano passado, durante a campanha na Série C. Em janeiro ele se transferiu ao Avaí, mas não conseguiu se firmar na equipe no Campeonato Catarinense. No próximo dia 9 o Paysandu estreia na Série B do Brasileiro, contra o Botafogo, em Belém.
Ficha Técnica:
Nome: Francisco Edson Moreira da Silva

Idade: 20 anos
Posição: Meio-campista
Altura: 1,58 m
Peso: 60 kg
Clubes: Fortaleza e Avaí.

Por Belém

Nenhum comentário:

Postar um comentário