O maior objetivo do ano para a torcida e equipe do Leão, começa neste domingo. Fortaleza estreia na Série C 2015, enfrentando o Icasa, às 19h, no Estádio Romeirão. (Artes: Maciel Junior)
Diferente dos anos anteriores, a temporada de 2015 tem um gosto diferente, isto porque uma das metas traçadas para o ano já foi conquistada, o título Estadual, que dá ainda mais confiança e motivação para o principal objetivo: o tão almejado acesso à Série B.
Para este importante confronto, que significa ter uma estreia com o pé direito, o técnico Marcelo Chamusca levou 20 jogadores para Juazeiro do Norte. A delegação leonina chegou à cidade do Padre Cícero na noite deste sábado, e descansa no hotel até momentos antes da partida.
O comandante tricolor não poderá contar com o capitão Correa para este jogo diante do Verdão do Cariri. O volante está tratando de uma lesão grau 2 no bíceps femural da coxa direita, de acordo com exame de imagem em que foi submetido. Previsão de que o capitão leonino esteja de volta aos gramados em 20 dias. Além dele, o goleiro Deola também não está em Juazeiro, este por opção do treinador.
No jogo deste domingo o árbitro central será Avelar Rodrigo da Silva - CE (CBF - 1). Marcione Mardonio da Silva Ribeiro - CE (CBF - 2) e Anderson Moreira de Farias - CE (CBF - 2) são seus assistentes. Glauco Nunes Feitosa - CE (CBF - 2) é o quarto árbitro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário