Camisa 11 do Tricolor já marcou três gols na Série C (Foto: Raíssa Feijó)
Além do golaço de calcanhar na vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo-PB, no último sábado, o jogador de 23 anos também balançou as redes contra Vila Nova e ASA no Campeonato Brasileiro - todos na Arena Castelão. Ele esbanja motivação e enaltece o apoio de todos, sobretudo do técnico Marcelo Chamusca.
"Fico muito feliz pelo reconhecimento. Estou muito motivado no Fortaleza, com a ajuda dos meus companheiros, da diretoria e do treinador, que foi muito importante, conversou comigo e me deu essa motivação", disse. "A confiança é a base de tudo. Aquele gol contra o Ceará me deu uma confiança incrível aqui no Fortaleza. Venho tentando as jogadas, e o professor Chamusca me dá essa responsabilidade de jogar e também marcar. Estou aprendendo muito aqui e espero dar sequência", afirmou.
Com o Tricolor na liderança do Grupo A da competição nacional, com 19 pontos, Maranhão já pensa na partida contra o Águia, neste sábado, às 16h, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá/PA, pela nona rodada. O meia-atacante aposta em um confronto bastante disputado devido às dimensões reduzidas do gramado, mas diz que o grupo está ciente das dificuldades para buscar mais um triunfo
"O campo em que a gente vai jogar é pequeno, vai ser um jogo de muito contato, mas o time está bem preparado. Alguns jogadores que jogaram lá no ano passado falaram como é o estilo de jogo, o professor Chamusca já passou alguns detalhes do time dele, então vamos procurar fazer um bom jogo no sábado", falou.
Assessoria de Comunicação do Fortaleza Esporte Clube
Afonso Ribeiro e Raíssa Feijó
imprensa@fortalezaec.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário