
O ex jogador do 4 de Julho de Piripiri, Alex Paraíba, que ajudou o clube a conquistar o trí campeonato em 2011, continua se recuperando de um acidente de moto ocorrido em fevereiro de 2014. Após o acidente, o atacante Alex Paraíba foi diagnosticado como paraplégico.
Em entrevista ao site Reporter10.com, Alex Paraíba falou que ainda continua sem andar, mas que está se recuperando aos poucos.
“Ainda não ando, mas já sinto minhas pernas. Deus é maior, com fé em Deus vai da certo. Estou me recuperando aos poucos. Tenho saudades de Piripiri. Sempre que joguei pelo 4 de julho me sentia em casa. Me identifiquei muito com time, cidade e povo”, disse.
Em 2011, na final do 2º turno do Campeonato piauiense, Alex Paraíba marcou o segundo gol para o time do 4 de Julho contra a equipe do Parnahyba, ajudando o time a ser campeão no Estádio Ytacoatiara.
Natural do Rio de Janeiro, Alex Paraíba construiu sua carreira basicamente por clubes nordestinos. Após iniciar como profissional no Botafogo-PB, ele passou por Colo Colo-BA, Comercial-PI, 4 de Julho-PI, Afogadense-PE, Itabaiana-SE, Guarani de Juazeiro-CE, Guarany de Sobral-CE, Atlético-PB, Parnahyba-PI, Itapipoca-CE e Trairiense-CE.
Nesta quinta-feira (21), Alex Paraíba postou em seu facebook algumas fotos do tempo em que jogou no 4 de Julho.
O Acidente
Os jogadores Alex Paraíba (ex jogador do 4 de Julho) e Serginho, do Trairiense, ficaram feridos após um acidente de moto na estrada que liga a sede da cidade de Trairi à praia de Flexeiras, no litoral oeste do estado. Condutor da moto, Serginho quebrou as duas pernas e um braço. Já o atacante Alex Paraíba corre risco de perder uma perna, de acordo com o presidente do clube da segunda divisão do Campeonato Cearense, Robson Nogueira.
Os dois estavam concentrados na cidade de Trairi. Após o treino, resolveram sair de moto para Flexeiras, quando, na chamada 'curva da morte', por volta das 21 horas de sábado, bateram em uma tartaruga de sinalização, perderam o controle da moto e foram atingidos de frente por um veículo Grand Siena. Os dois foram levados em ambulâncias do Samu e da prefeitura inicialmente para a unidade mista de atendimento do município e depois transferidos para o Hospital Dr. José Frota, na capital. Segundo Nogueira, os dois haviam bebido cervejas.
Reporter10.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário