Moleque de Xerém, guerreiro, predestinado. Marcos Junior viveu uma noite de glória no estádio Mario Helênio, em Juiz de Fora, na grande decisão da Copa da Primeira Liga. Aos 35 minutos do segundo tempo, o atacante recebeu belo passe de Magno Alves, disparou em velocidade e, mesmo pressionado pela defesa adversária, conseguiu chutar na saída do goleiro e marcar o gol do título do Fluminense. O primeiro campeão de um campeonato que simboliza a mudança no futebol brasileiro. Emocionado, ele comemorou o momento.
- Com certeza é mais especial um gol na decisão. É muito emocionante. Sempre sonhei em fazer gol numa final pelo Fluminense, onde cresci. Esse título vai para esta torcida maravilhosa. Quando vi aquela bola dei o último gás. Emocionante. Primeira vez que acontece isso. Vai ficar marcado na minha vida. Minha família estava aí. Meu filho também, o Pedrinho. Graças a Deus pude fazer o gol e comemorar esse título – disse o herói da noite.
Companheiro de ataque de Marcos Junior no ataque tricolor, Magno Alves parecia um menino no vestiário após o jogo de tamanha felicidade. Ele comemorou muito a chegada de mais um título pelo Fluminense:
- É merecido pelo que a gente fez principalmente no segundo tempo. Tive uma chance e não fui feliz. Mas dei assistência. Parabéns para o Fluminense e para o Marcos Junior.
O Fluminense fez história. Pioneiro, é o grande campeão da primeira edição da Copa da Primeira Liga. A Torcida e o Time de Guerreiros têm muitos motivos para comemorar.
Comunicação Institucional FFC
Foto: Mailson Santana / Divulgação FFC
Nenhum comentário:
Postar um comentário