24 de abril de 2016

River-PI confirma retorno de Eduardo e espera regularizá-lo na Copa do Brasil

O bom filho à casa torna, já dizia o provérbio bíblico. O atacante Eduardo, que atuou por duas temporadas no River-PI e foi um dos destaques da campanha do acesso à Série C em 2015, está de volta ao poleiro do Galo após uma breve passagem pelo Fortaleza. A diretoria corre para regularizar o jogador para que ele já esteja disponível para enfrentar o Goiás pela Copa do Brasil na próxima quarta-feira.
Eduardo River-PI (Foto: Emanuele Madeira/GloboEsporte.com)Eduardo foi peça fundamental no acesso da equipe para a Série C em 2015 (Foto: Emanuele Madeira/GloboEsporte.com)

Eduardo deixou o River-PI no início de 2016, quando foi para o clube cearense. Movido por motivos pessoais, o atacante decidiu voltar para Teresina e a vestir a camisa do Galo, tendo confirmado o acerto com a diretoria neste fim de semana.
Elizeu Aguiar (Foto: Abdias Bideh)Elizeu Aguiar comemora retorno de Eduardo
para o River-PI (Foto: Abdias Bideh)
- Decidi voltar para casa por motivos pessoais e o que tenho é somente que agradecer ao Fortaleza por ter me recebido tão bem e pela torcida de lá, que sempre me apoiou enquanto lá estive. O que posso dizer é que mais uma vez vou dar o meu melhor vestindo a camisa do River-PI. Sou profissional e sei do meu papel quando visto a camisa de um clube e novamente vou honrar a camisa do River-PI – declara o jogador.
Presidente do Galo, Elizeu Aguiar confirma o acerto com o atleta e diz que confia na capacidade dele de voltar a ser importante para o Tricolor, agora na campanha na Série C do Campeonato Brasileiro.
- Tenho certeza que vem somar, é um jogador de qualidade, já provou isso na temporada passada, e que conhece o grupo que temos aqui. O retorno do Eduardo é algo que vai ser bom para o River-PI. O Capitão também já conhece o trabalho dele, já trabalhou com ele aqui mesmo no Galo e cremos que vai dar certo – afirma o mandatário riverino.
Eduardo deve se apresentar para os treinos nesta segunda-feira. A expectativa da diretoria é que ele seja regularizado a tempo de viajar com o grupo na terça e disputar o jogo de volta contra o Goiás pela Copa do Brasil na quarta. O atacante foi inscrito na competição pelo Fortaleza, mas não chegou a ser relacionado para nenhuma partida.
Por Teresina

Nenhum comentário:

Postar um comentário