Chegou a hora de decisão no Campeonato Cearense. Neste domingo, às 16 horas, no PV, Uniclinic e Fortaleza fazem o duelo de ida da final do Estadual tentando fazer história. A Águia da Precabura busca o seu primeiro título em 19 anos de existência, enquanto o Leão tenta o bicampeonato, feito alcançado pela última vez em 2008.
Ao Tricolor, é inevitável fugir do papel de protagonista. Com uma folha mais cara e dono da melhor campanha no Estadual, o time de Marquinhos Santos chega à decisão para confirmar favoritismo e fazer valer a vantagem de jogar por resultados equivalentes.
Do outro lado, a equipe do técnico Maurílio Silva chega como franco atirador, mas com credenciais para surpreender. Já mostrou que pode fazê-lo contra o próprio Fortaleza, ao vencer o Tricolor na 1ª fase. Garantido na Copa do Nordeste e Copa do Brasil do próximo ano, além da Série D do Brasileiro, o Uniclinic nunca viu tão de perto a chance de fazer história. Por isso, repete-se a postura do time de marcação forte e saída de bola em velocidade.
Os dois treinadores terão importantes desfalques. No Fortaleza, o goleiro Ricardo Berna e o volante Felipe estão suspensos. Erivélton assume a camisa 1 e o capitão Corrêa tem boas chances de retornar. No Uniclinic, o meia-atacante Enercino, destaque do time, também está suspenso por ter recebido três amarelos.
FICHA TÉCNICA
Uniclinic x Fortaleza
Local: Presidente Vargas, em Fortaleza-CE
Data: 1/5/2016
Horário: 16horas
Árbitro: Avelar Rodrigo
Assistentes: Armando Lopes e Renan Aguiar
Ingressos: R$ 40 (Arquibancada Inteira); R$ 120 (Cadeiras Sociais Inteira)
Transmissão: Rádio O POVO/CBN (FM95,5), Esporte Interativo, TV Verdes Mares e TV Diário.
UNICLINIC - Marcello Galvão, Douglas Santos, André, Marcelo e Guto; Guídio, Leanderson, Diogo e Dorgival; Preto e Wanderley TÉCNICO: MAURÍLIO SILVA
FORTALEZA - Erivélton, Edimar, Lima e Max Oliveira; Pio, Corrêa, Dudu Cearense, Jean Mota, Éverton e W. Simões; Anselmo TÉCNICO: MARQUINHOS SANTOS
O Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário