
Nem tudo são flores para o Ferroviário na Copa do Brasil. Longe de repetir as atuações memoráveis que fizeram do time a sensação do torneio este ano, o Tubarão viveu ontem uma noite sem brilho no estádio Independência, em Belo Horizonte.
Diante de um adversário com folha salarial 40 vezes maior, o Ferrão acabou goleado por 4 a 0 pelo Atlético-MG, na partida de ida da 4ª fase do torneio. O resultado deixou o clube cearense em situação delicada para o jogo de volta, no dia 18 de abril, às 21h45min, no estádio Castelão. Para ficar com a classificação, o Coral precisa de vitória por cinco gols de diferença ou triunfo por quatro gols de diferença para forçar uma disputa por pênaltis.
Jogando no Horto, o Galo precisou apenas de alguns segundos para abrir contagem no placar. Ricardo Oliveira aproveitou cruzamento da direita e cabeceou no ângulo. Em desvantagem, o Ferrão se viu obrigado a sair mais para o jogo. Não teve êxito.
Limitado, o clube se viu envolvido pelo toque de bola do Galo, que contou com atuação de gala de Otero. Dos pés do meia saíram o 2º (aos 28min) e o 3° (aos 39) gols do Atlético.
O primeiro em chute da intermediária e o terceiro recebendo na área e batendo colocado.
Na volta para o 2º tempo, o técnico coral Ademir Fonseca mexeu no time, reforçando o setor de marcação. O Galo não manteve o ímpeto, mas ainda conseguiu marcar o 4º gol com Erik, deixando o Galo com um pé na próxima fase.
Por Bruno Balacó
Com informações do Jornal O Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário