/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2019/h/2/IPxgcrR1iSecFulHRylQ/rogerio-ceni.jpg)
Nesta quarta-feira (17), o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, comentou sobre o interesse do Atlético-MG no técnico Rogério Ceni, atualmente no clube cearense. O dirigente afirmou que o Fortaleza não foi consultado sobre a transação e que está cumprindo todos acertos que teve com Rogério para montagem de elenco e melhorias na estrutura do clube.
- Citemos o exemplo do técnico Dorival Júnior, que está sem clube. Se surgirem dois clubes interessados nele, haverá uma disputa, porque ele está sem clube, mas o Rogério tem um empregador. O que estou sabendo é pela imprensa. Não fomos comunicados de nada - afirmou, em entrevista ao Sistema Verdes Mares.
- Todos os salários estão rigorosamente em dia. As obras de construção do nosso Centro de Excelência, um pedido do Ceni, não estão no ritmo que se esperava, por causa das chuvas, mas os trabalhos seguem para atender tudo o que foi planejado. Então, não existe uma tentativa nossa de segurá-lo aqui, mas apenas o contrato que existe e que os demais fatores estão todos encaminhados para a permanência do nosso treinador - completou.
A proposta do Galo por Ceni deve ser enviada na segunda-feira. O treinador faz bom trabalho na capital cearense e está no clube desde novembro de 2017. Foi campeão da Série B em 2018. Ceni valoriza o trabalho a longo prazo e não vê como ideal assumir um clube no meio de uma temporada, mas a oferta de um grande clube e a possibilidade de ter semanas para trabalhar durante a Copa América (quando as competições de clubes serão pausadas) são trunfos do Atlético-MG.
O Fortaleza enfrenta o Ceará no Clássico-Rei de domingo (21), na Arena Castelão, às 16 horas, na final do estadual.
Por GloboEsporte.com — Fortaleza, CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário