Com passagens por times como Santa Cruz, Sport e Náutico, todos de Pernambuco, e muitos títulos na carreira, o principal deles a Copa do Brasil de 2008, Carlinhos Bala, de 34 anos, foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira (14) como um dos reforços para a temporada 2014.
Conhecido pelo estilo irreverente e, às vezes, polêmico por provocar as torcidas de times rivais, Bala desembarcou em Manaus com sede de vitória. De acordo com ele, que foi indicado pelo técnico Aderbal Lana, o desafio de jogar no futebol amazonense foi bem aceito. ''O objetivo é o trabalho''.
- Você não consegue ser rei sem trabalhar, então meu pensamento é de trabalhar e ajudar o time que já tem 40 anos sem nenhum título. Não podemos estar acomodados. Um dos motivos que me fez acertar com o Fast foi o fato de querer fazer um bom trabalho e querer ser reconhecido fora de Pernambuco - disse o jogador.
Sem nunca ter jogado em times na região Norte, o jogador admite que não tinha a intenção de definir seu futuro neste momento, mas o desafio de ajudar o Fast o motivou. Bala também brincou com calor da cidade.
- Estive aqui em Manaus para jogar, em 2000 ou 2001, e naquela época o cenário futebolístico local era bem evidente. Me lembro que o São Raimundo estava em alta e, mais recentemente, o Nacional. Para o próximo ano nossa intenção é colocar o Fast em evidência e reconhecido pelo Brasil inteiro e vim para buscar o título de campeão - disse o jogador.
O jogador faz parte de uma série de contratações do time para o Campeonato Amazonense 2014, deve começar no dia 1º de fevereiro. O presidente do time, Ednaílson Rozenha antecipou que na próxima quinta-feira (21) mais um jogador deve ser anunciado.
* Por Alírio Lucas (com supervisão de Tadeu Matsunaga)
Nenhum comentário:
Postar um comentário