A Conmebol vetou o estádio Moisés Lucarelli, da Ponte Preta, para o jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana contra o São Paulo, no próximo dia 27 de novembro. O regulamento da competição exige um local com pelos menos 20 mil lugares para essa fase, e a casa da Macaca conta com laudo para 18 mil.
Em Campinas, a diretoria da Ponte Preta não confirma a notificação. Mas o São Paulo já foi comunicado pela Conmebol de que o Moisés Lucarelli está vetado.
- Até o momento nada chegou para a Ponte Preta. Enviamos a documentação na quinta à tarde. Esperamos uma resposta até segunda-feira, de manhã. Pode ser que essa resposta chegue ainda nesta sexta, à tarde, pois no Paraguai não é feriado - disse o presidente Márcio
Della Volpe.
Agora, a Ponte Preta precisa indicar um estádio para a Conmebol. Daí, a entidade fará a avaliação para ver se libera ou não o local de escolha do clube de Campinas. O Romildo Ferreira, em Mogi Mirim, é a opção. A partida de ida da semifinal da Copa Sul-Americana será na quarta-feira, dia 20, às 21h50, no estádio do Morumbi.
Della Volpe.
Depois de o São Paulo brigar para que o regulamento fosse cumprido, a Ponte Preta tentou um acordo com a direção do clube do Morumbi. Sem sucesso.
A diretoria da Macaca descarta qualquer possibilidade de mandar a partida contra o São Paulo na capital paulista. A intenção é mandar o duelo em Mogi Mirim.
Por GLOBOESPORTE.COMSão Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário