O meia Paulo Baier está realmente fora dos planos do Atlético-PR para 2014. O clube já tinha sugerido isso no começo do mês, durante uma reunião do Conselho Deliberativo. Mas, nesta sexta-feira, diretores do clube confirmaram a informação ao empresário do jogador, Neco Cirne - que ainda confiava na renovação. O Furacão tinha anunciado que ampliaria o vínculo com Paulo Baier minutos antes do jogo contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro. Mas, com o fim da temporada e após consulta aos conselheiros, a diretoria rubro-negra mudou de ideia:
- Tive uma conversa com o presidente hoje (sexta-feira), e ele confirmou que não vai renovar - confirmou o empresário, por telefone, ao GloboEsporte.com.
Um possível futuro para o meia Paulo Baier é o Criciúma, que já confirmou o interesse, mas garantiu que não vai participar de um leilão por ele. Segundo o empresário, outros dois clubes já teriam feito sondagem pelo meia:
- Eu tive uma conversa mesmo com o Criciúma. Tem outros dois clubes interessados. Mas o Paulo Baier tem contrato até o dia 31 de dezembro. Só depois disso que vamos definir.
Paulo Baier chegou ao Atlético-PR em julho de 2009. Ao todo, disputou 192 jogos com a camisa rubro-negra, com 96 vitórias, 45 empates e 51 derrotas, além de 65 gols marcados. No último Campeonato Brasileiro, ele jogou 27 vezes, anotou dez gols e deu oito assistências. Foi eleito o melhor meia, ao lado do cruzeirense Everton Ribeiro.
Por Fernando FreireCuritiba
Nenhum comentário:
Postar um comentário