(Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)
O Campinense apresentou seu elenco na última quinta-feira e, seguindo a mesma receita deste ano, quando o clube se sagrou campeão da Copa do Nordeste, nenhum nome de grande peso está entre os jogadores da Raposa. Para o técnico Paulo César Schardong, no entanto, esse fato está longe de ser negativo para o grupo que vai buscar a conquista do Paraibano na próxima temporada.
- O futebol de hoje em dia é bastante diferente. Nem sempre apresentar nomes conhecidos significa que a equipe vai ter sucesso nas competições que disputar. Todos os nossos jogadores têm bastante experiência no futebol de São Paulo, do Rio Grande do Sul e isso os credencia a estar vestindo a camisa do Campinense. Posso garantir ao nosso torcedor que o Campinense tem hoje não um time, mas um grupo de muita qualidade e que vai fazer bonito na competição que vamos disputar – comentou o técnico rubro-negro.
A semana tem sido de bastante movimentação no Alto da Bela Vista. Depois da festa promovida pela diretoria para apresentar o elenco, os jogadores iniciaram, no dia seguinte, os trabalhos de treinamento pensando na estreia pelo Campeonato Paraibano, marcada para o dia 5 de janeiro, dentro de casa, contra o Santa Cruz de Santa Rita,
Como o gramado do Renatão ainda não está 100% liberado, a equipe está realizando alguns treinamentos na cidade de Fagundes, cerca de 30km de distância de Campina Grande. A Raposa quer o título estadual para garantir uma vaga na Série D e, dessa forma, assegurar um calendário de jogos completo para a temporada.
Por Silas BatistaCampina Grande
Nenhum comentário:
Postar um comentário