12 de dezembro de 2013

Kuki abre mão de despedida festiva do Náutico: 'Não há clima agora'

A despedida festiva de Kuki dos gramados, um dos maiores ídolos da história do Náutico, foi mais uma vez adiada. Marcado para o fim de 2013 após alguns adiamentos, o amistoso foi desmarcado a pedido do ex-jogador. De férias no Rio Grande do Sul, ele explicou o motivo:
- Não havia clima para festa. Fomos muito mal no Brasileiro, tivemos um ano ruim. Não tinha o que comemorar, por isso pedi para dar um tempo com isso.
kuki náutico (Foto: Daniel Gomes)Kuki abriu mão de despedida festiva do Náutico por má fase do Timbu em campo 

Kuki é o terceiro maior artilheiro da história do Náutico, com 179 gols. Encerrou a carreira de jogador em 2010 e desde então tem trabalhado no clube - a princípio como coordenador das categorias de base, depois como auxiliar técnico.
O jogo de despedida seria no final de 2012, mas Kuki rompeu os ligamentos do joelho em um rachão e o evento foi adiado.
O segundo adiamento foi neste ano: o departamento de marketing marcou a partida para julho e contaria com a presença de sócios do clube e dos amigos de Kuki - atletas e ex-atletas. O empecilho da vez foi a agenda dos convidados. Com o novo cancelamento, Kuki descarta marcar uma nova data.
- Não tenho pressa. Sei que um dia faremos essa festa, mas que seja em um bom momento do Náutico. Prefiro não me ater a datas - destacou.
Além do jogo festivo, o departamento de marketing alvirrubro havia prometido um DVD com os melhores momentos do ídolo. O projeto, por enquanto, está suspenso.
Por Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário