12 de dezembro de 2013

Martelotte assume Atlético-GO com a missão de reerguer o clube em 2014

Um dia após deixar o Náutico, Marcelo Martelotte foi apresentado como novo técnico Atlético-GO. O treinador chegou a Goiânia nesta terça-feira e, no fim da tarde, foi oficializado como responsável por comandar o Dragão na temporada de 2014. O auxiliar Antônio Carlos Júnior e o preparador físico Luís Fernando Goulart, trazidos por Martelotte, também passam a integrar a comissão técnica rubro-negra a partir de janeiro. O contrato dos três é de um ano.


- É uma satisfação poder iniciar este novo trabalho, ainda que seja bem antes de 2014. A temporada promete e esperamos que seja melhor do que a de 2013. Que o clube tenha melhores resultados e alcance seus objetivos. Vamos trabalhar nesse sentido. É por isso que aceitei e quero trazer a experiência que tenho para ajudar - afirmou o técnico.

Marcelo Martelotte, técnico do Atlético-GO (Foto: Guilherme Gonçalves/Globoesporte.com)Marcelo Martelotte: treinador assume o Dragão com contrato de um ano 
Marcelo Martelotte é natural do Rio de Janeiro e tem 44 anos. Como jogador, atuou na função de goleiro e passou por clubes como Santos, Sport, Bragantino e Santa Cruz. A carreira como técnico teve início há dez anos, em 2003, e se consolidou a partir do momento em que assumiu o Santos como interino, em 2011. Por último, esteve no Náutico e acabou rebaixado à Série B. No Timbu, obteve três vitórias, um empate e 12 derrotas em 16 partidas à frente da equipe.
O diretor de futebol Adson Batista destacou desde o início que buscava um nome novo no cenário goiano. Um profissional que ainda não tivesse passado pela região e, principalmente, pelo Atlético-GO. Além disso, exaltou outras qualidades que juga importantes em Martelotte.


- Tem um comando forte, é disciplinador, é um treinador da nova geração e que se encaixa bem em um clube emergente como o Atlético-GO. Apesar de o clube já ter quase 100 anos, foi refeito há apenas oito e que está em uma sequência boa no futebol brasileiro.

Marcelo Martelotte assume efetivamente a equipe rubro-negra a partir do dia 2 de janeiro. Até lá, o elenco segue de férias, mas o comandante terá papel fundamental no processo de reformulação a ser implantado nas próximas semanas, antes mesmo da reapresentação.

Marcelo Martelotte, técnico do Atlético-GO (Foto: Guilherme Gonçalves/Globoesporte.com)
Por Goiânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário