20 de janeiro de 2014

Jogando 'para o gasto', Icasa vence lanterna Crato por 2 a 0 e entra no G-4

Icasa vence Crato no Romeirão (Foto: Chinês/ Agência Miséria)Icasa vence Crato no Romeirão e entra no G-4 (Foto: Chinês/ Agência Miséria)
O Icasa não teve dificuldades para vencer o Crato no Clássico do Cariri, neste domingo (19), no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. Com gols de Adalgísio Pit Bull e Felipe Klein, o Verdão do Cariri derrotou por 2 a 0 o Azulão da Princesa. De quebra, a equipe do técnico Roni Araújo entrou pela primeira vez no G-4 do Campeonato Cearense com sete pontos conquistados. Já o Crato segue amargando a lanterna do estadual com apenas dois pontos.


Na próxima rodada, o Icasa tem pela frente mais um Clássico do Cariri, desta vez com o Guarani de Juazeiro em jogo marcado para as 20h20m da próxima quarta-feira (22), no Romeirão. Já o Crato tenta se livrar da má fase contra o Quixadá fora de casa, no Estádio Abilhão, também na quarta-feira às 20h20m.

Domínio icasiano
Icasa vence Crato no Romeirão (Foto: Chinês/ Agência Miséria)Icasa vence Crato no Romeirão (Foto: Chinês/ Agência Miséria)
O Icasa não demorou a fazer valer o mando de campo e a superioridade técnica sobre o lanterna do Campeonato Cearense. Logo aos 17 minutos, Brito recebeu de Adalgísio Pitbull e arriscou para ver a bola passar perto da trave. Em seguida, foi a vez de Felipe Klein acionar Bismarck que mais uma vez chutou com perigo.

De tanto insistir, quando o Cronômetro marcava meia hora de jogo, o Icasa tirou o primeiro zero do placar com Adalgísio Pitbull, aproveitando chute cruzado de Bismarck. O Crato ainda tentou responder com perigo, em cabeçada de Maicon, mas não teve sucesso e viu o Icasa quase aumentar a vantagem com Bismarck cabeceando e obrigando Deco a fazer boa defesa.
Segundo tempo morno


O panorama da primeira etapa se repetiu no segundo tempo. Dominante, o Icasa foi logo ampliando o placar aos quatro minutos. Adalgísio Pitbull retribuiu a assistência do primeiro gol e passou para Felipe Klein marcar o segundo para o Verdão.

Com o placar mais folgado, o Icasa passou a administrar a vantagem diante de um Crato sem forças para reagir. Na equipe visitante, apenas o meia Olávio oferecia algum perigo com uma cobrança de falta aos oito minutos e um chute de fora da área no final do jogo. Enquanto isso, o trio Bismarck - Pit Bull - Felipe assustava sempre que se aproximava do gol. No entanto, com o freio de mão puxado, o Icasa apenas esperou o apito final para confirmar a segunda vitória consecutiva no estadual.
Icasa vence Crato no Romeirão (Foto: Chinês/ Agência Miséria)Icasa vence Crato no Romeirão (Foto: Chinês/ Agência Miséria)


Por Juazeiro do Norte, CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário