12 de janeiro de 2014

Na apresentação à torcida do Sport, Durval ergue a taça da Copa do BR

Foram quatro anos separados. Um “divorcio” encerrado neste sábado, quando o xerife Durval subiu ao gramado da Ilha do Retiro para ser reapresentado aos torcedores do Sport. Nas mãos, o símbolo da maior conquista da sua primeira passagem pelo clube: o troféu da Copa do Brasil 2008. Mesmo diante de um público pequeno, a emoção tomou conta do atleta e dos rubro-negros, que aguardavam com ansiedade pela volta do zagueiro.
Feliz pelo reencontro, Durval declarou sua paixão pelo clube e disse realizar um sonho ao retornar.

- Quando saí daqui, disse que iria voltar e estou voltando. É uma realização de um sonho e espero, mais uma vez, conseguir fazer um bom papel com a camisa do Sport. É um clube que torço e que me identifico.

Durval apresentação sport (Foto: Aldo Carneiro/ Pernambuco Press)

O seu retorno, porém, foi cercado de negociações desencontradas. Afinal, desde 2012 o Leão da Ilha tentava repatriar o jogadpr, negociado com o Santos em 2010. Para o xerife, o acerto não ocorreu antes por vários fatores, mas nenhum está atrelado à falta de vontade de vestir as cores do clube.

- Foram vários fatores que me fizeram não acertar antes. Às vezes, isso ocorreu por mim, outras pelo clube. Mas o importante é que sempre quis jogar outra vez pelo Sport e estou realizando esse desejo agora.

Acostumado a levantar troféus pelo clube, onde conquistou quatro Estaduais e uma Copa do Brasil, o jogador afirmou que retorna ao Sport para aumentar a lista de conquistas.

- Sempre conquistei títulos jogando pelo Sport e espero retornar ganhando mais alguns. Esse é meu objetivo e certamente temos tudo para fazer isso.

Por Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário