12 de janeiro de 2014

Na véspera da estreia, Marcelinho Paraíba se diz pronto para jogar até 60 minutos

Marcelinho Paraíba vem treinando há oito dias no clube (Foto: O Povo)
Tudo pronto para a estreia de Marcelinho Paraíba pelo Fortaleza. O jogador está regularizado, participou normalmente dos ensaios táticos durante a semana e já teve sua presença em campo assegurada, no jogo contra o Ferroviário, pelo treinador Marcelo Chamusca. A questão é: por quantos minutos?

Em entrevista coletiva realizada na véspera do jogo, o meia-atacante afirmou estar se sentindo muito bem e fez até uma projeção de quanto tempo pode suportar em campo. "Estou me sentindo muito bem, já tem oito dias que eu estou treinando aqui no Fortaleza, e aos poucos a gente vai ganhando a condição. Não estou cem por cento ainda, claro, mas como estou regularizado, se o professor quiser dá para mim entrar aí um tempo, ou até uns sessenta minutos, se for o caso, eu quero é ajudar", declarou. 

Veterano e já consagrado no futebol, o novo astro e candidato a ídolo do Tricolor diz estar ciente de que todos os holofotes pelo lado do Fortalza estarão voltados para ele. Contudo, ressaltou já estar passado na ´casca do alho´ para lidar bem com a pressão. 

"Quando eu fui para o Grêmio foi com a responsabilidade de substituir o Ronaldinho Gaúcho, então o que eu quero dizer é que eu gosto dessa responsabilidade, gosto de time que tem torcida assim como o Fortaleza, um time grande, porque isso motiva o atleta a dar cem por cento de dedicação. Sei que a cobrança vai ser muito grande em cima de mim, mas eu tenho condições de corresponder a expectativa do torcedor e ajudar meus companheiros a trazer títulos pra cá", enfatizou. 

Ferroviário e Fortaleza se enfrentam neste domingo (12), às 17h, na Arena Castelão, pela 3ª rodada do Campeonato Cearense. O duelo entre os dois times tem mais de 70 anos de história e é conhecido como ´Clássico das Cores´.


O POVO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário