8 de fevereiro de 2014

“Alguém tem que renunciar”, afirma Zezinho Albuquerque ao falar sobre possível candidatura ao Governo do Estado

Foto: Rádio Verdes Mares
Foto: Rádio Verdes Mares
O deputado Zezinho Albuquerque (PROS) afirmou, na manhã deste sábado (8), que o processo de sucessão política de Cid Gomes (PROS) deve ser discutido em junho com todos os partidos coligados e que, provavelmente, alguém vai ter que renunciar em nome do projeto da coligação.
A declaração foi feita em entrevista ao programa “Sábado Show“, com Evandro Nogueira. Zezinho Albuquerque é um dos possíveis candidatos do PROS ao Governo do Estado. Na mesma coligação, o senador Eunício Oliveira(PMDB) afirma que pretende concorrer à sucessão de Cid.
“Todos os partidos tem o direito de pleitear, tem o direito de se candidatar. Precisa-se pensar no projeto, não nas pessoas. Quem é a pessoa mais qualificada para esse projeto? Aí alguém tem que renunciar. Alguém tem que dizer assim: ‘Olha, vou esperar mais um pouco, não é minha vez agora”. E é assim que se faz política “, disse o presidente da Assembleia.
O deputado afirmou também que fará de tudo para preservar a aliança entre os coligados e disse que espera as reuniões entre os partidos. “Eu estou preparado para qualquer missão que o partido possa vir a oferecer, mas sem nenhuma pretensão. O que eu quero é que essa discurssão só aconteça em junho, a discussão do candidato”, afirmou.
Outros assuntos comentados por Zezinho Albuquerque na Rádio Verdes Mares foram o retorno das atividades legislativas, além do programa de combate às drogas “Ceará Sem Drogas”.Foto: Rádio Verdes Mares
Foto: Rádio Verdes Mares
Verdinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário