6 de fevereiro de 2014

ESPECIALISTA EM PÊNALTIS, EDERSON DESTACA: “ESTAVA TRANQUILO”

O relógio já passava dos acréscimos estipulados pelo árbitro, marcando 52 minutos da segunda etapa, quando Ederson partiu em direção à bola para um dos momentos decisivos contra o Sporting Cristal, na noite desta quarta-feira (5), pela primeira fase da Bridgestone Libertadores. Com o placar em 1 a 1, o artilheiro do Campeonato Brasileiro 2013 precisava converter o pênalti para levar a decisão da vaga para a marca da cal.  
Com a mesma tranquilidade demonstrada em Lima, uma semana antes [derrota por 2 a 1 para os peruanos], o camisa 9 deslocou o goleiro Penny e decretou a vitória rubro-negra no tempo normal: 2 a 1.
“Na hora em que peguei a bola estava tranquilo. Tinha certeza que ia fazer o gol”, conta Ederson. “Foi o jogo mais emocionante da minha vida. Decidir uma partida aos 52 minutos e ter a chance de entrar na história do Atlético é muito bom”, completa o atacante, que também converteu a penalidade na decisão por pênaltis. 
“Nosso time não é formado por um ou dois jogadores de destaque”, continua o jogador do Furacão. “É um elenco completo e muito focado. Estamos confiantes para a fase de grupos”, destaca.
O Atlético Paranaense estreia na fase de grupos da Bridgestone Libertadores na próxima quinta-feira (13), na Vila Capanema, contra o The Strongest [Bolívia]. O Vélez Sarsfield e o Universitario também serão adversários dos atleticanos no Grupo 1.
atleticoparanaense.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário