13 de setembro de 2014

América Mineiro perde em casa e muda comando técnico.

América muda comando técnico

Em comum acordo com o técnico Moacir Júnior, a Diretoria do América decidiu mudar o comando da equipe após a derrota de 2 a 0 para o Boa Esporte, neste sábado, na Arena Independência. O auxiliar técnico Cláudio Prates assume o comando temporariamente e vai comandar o time no jogo de terça-feira, contra o Bragantino, também o Independência, até a contratação do novo treinador.

O presidente Francisco Santiago, integrante do Conselho de Administração, lamentou a troca no comando, especialmente pelo bom trabalho que vinha sendo realizado por Moacir Júnior.

“É triste! O momento é difícil. Não gostamos de mudar treinador. Conversamos com ele (Moacir) após o jogo e, em comum acordo, entendemos que o momento é este. De um período pra cá sentimos que o time caiu, tanto que conquistamos apenas um ponto nos últimos quatro jogos. O Moacir também entendeu que esse era o momento de mudar. Vamos dar ao Claudinho (Cláudio Prates) a oportunidade de comandar a equipe na terça-feira, enquanto a diretoria vai procurar com calma um treinador no perfil do Clube”.

O presidente americano ressaltou que Moacir Júnior está saindo pela porta da frente. “O Moacir é um grande profissional, nos ajudou muito no Campeonato Mineiro e fizemos um excelente início de Campeonato Brasileiro. Mas é fato que a queda depois da Copa do Mundo foi muito grande. E sentimos que o momento era esse. As portas do América estão abertas para ele, que fez um ótimo trabalho até esse momento de descontrole”, reforça o presidente. 

Por Assessoria AFC
Americamineiro.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário