Depois de ser goleado pelo Tupi na última rodada em Minas, o agora vice-líder Mogi Mirim (Tupi assumiu a ponta depois de vitória sobre o Madureira no sábado) tenta garantir classificação diante do Caxias, que vem de cinco jogos sem vencer, mas ainda está muito próximo do G4 da chave. Portanto, o jogo da rodada 15 é de recuperação no Estádio Romildão, em Mogi Mirim. O time da casa soma 26 pontos e, se chegar aos 29, muito dificilmente não acabará a primeira fase entre os quarto melhores do Grupo B. Com 20 pontos, o time grená tem 1 ponto a menos em relação ao quarto colocado Guaratinguetá e pode voltar à zona de classificação no jogo que tem início marcado para as 16h desse domingo.
MOGI MIRIM
O técnico Claudinho Batista terá de volta o zagueiro Fábio Sanches, que ficou de fora do confronto com o Tupi. O retorno de Sanches é considerado uma boa notícia, já que a defesa do Sapão levou 5 gols do time mineiro no fim de semana passado. Fábio Sanches fará dupla de zaga com Wagner.
CAXIAS
O técnico Itamar Schulle deve promover mudanças no time grená. Com dores musculares, Ganzer deve perder vaga na lateral-esquerda para Peixoto. Léo Carioca e Júlio Santos brigam para jogar ao lado de Fred na zaga caxiense. Apesar de ter chegado como bom reforço ao time grená, Preto não deve jogar em virtude de punição imposta pelo STJD. Com isso, Rafael Carioca e Wallacer deverão ser mantidos no setor de armação.
FICHA TÉCNICA
Mogi Mirim x Caxias
Brasileiro da Série C - rodada 15
Local: Estádio Romildão, Mogi Mirim-SP
Data e horário: 14/09/14, às 16h
Bráulio de Silva Machado-SC
Fernanda Colombo Uliana-SC e Alex dos Santos-SC
Mogi Mirim x Caxias
Brasileiro da Série C - rodada 15
Local: Estádio Romildão, Mogi Mirim-SP
Data e horário: 14/09/14, às 16h
Bráulio de Silva Machado-SC
Fernanda Colombo Uliana-SC e Alex dos Santos-SC
MOGI MIRIM
Mauro; Valdir, Fábios Sanches, Wagner e Leonardo; Magal, Gustavo, Maycon e Vitinho; Thomas Anderson e Nando. Técnico: Claudinho Batista
CAXIAS
Douglas; Bebeto, Léo Carioca (Julio Santos), Fred e Peixoto; Baiano, Alisson, Rafael Carioca e Wallacer; Henrique e Thiago Santana. Técnico: Itamar Schulle.
Série C
Nenhum comentário:
Postar um comentário