13 de setembro de 2014

Dirigentes se encontraram no evento de reinauguração da Loja Oficial do Fortaleza. Luciano Monteiro, Daniel Frota e Sérgio Papellin deram um exemplo de esportividade e respeito, e esperam o mesmo das duas torcidas nesse domingo.

Dirigentes se encontraram no evento de reinauguração da Loja Oficial do Fortaleza. Luciano Monteiro, Daniel Frota e Sérgio Papellin deram um exemplo de esportividade e respeito, e esperam o mesmo das duas torcidas nesse domingo. (Foto: Nodge Nogueira)
Dirigentes de Fortaleza e Paysandu deram na tarde deste sábado (13) um exemplo de respeito e esportividade, que deveria ser seguido pelas duas torcidas. Daniel Frota, Sérgio Papellin e Luciano Monteiro se abraçaram e apertaram as mãos durante evento em Fortaleza. 

O encontro aconteceu durante a reinauguração da loja Leões do Pici Store, que reabriu hoje sob a administração da Kappa. Na ocasião, a loja oficial do Leão recebeu a visita do gerente de futebol do Papão, Sergio Papelllin, que acompanhado do funcionário Luciano Monteiro, fez questão de cumprimentar dirigentes do Fortaleza que prestigiavam o evento. 

Papellin, que inclusive já trabalhou no Leão, parabenizou o presidente Daniel Frota pelo trabalho desenvolvido à frente do clube de Maior Torcida do Estado. Frota agradeceu e reconheceu também o bom desempenho do Papão nessa reta final da fase classificatória, estando na briga por uma vaga no mata/mata. 

Fortaleza e Paysandu se enfrentam nesse domingo, 19 horas, na Arena Castelão, em jogo válido pela 15ª rodada da Série C, em mais uma edição do tradicional clássico do Norte/Nordeste, que possui uma bela história de rivalidade sadia e recheada de disputas memoráveis. 

Fica o exemplo para aqueles torcedores mais exaltados, que não enxergam o futebol como uma disputa que deve se restringir às quatro linhas, e que deve haver respeito e equilíbrio fora delas. 

Estão de parabéns Daniel Frota e Sérgio Papellin pela bela atitude. 

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO FEC
Jornalistas: Nodge Nogueira/Raissa Feijó
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário