Atividade desta manhã foi bem leve e descontraída. Agora é concentração total para o jogo desse sábado, em Macaé/RJ, diante do representante local. (Fotos: Nodge Nogueira)
O trabalho foi realizado no Centro Integrado Almirante Graça Aranha – CIAGA, complexo localizado na Avenida Brasil, que pertence a Marinha do Brasil, e que foi cedido gentilmente ao Leão para seu último trabalho na Cidade Maravilhosa.
O grupo foi dividido e uma parte foi para o campo e a outra metade para a quadra coberta, onde disputaram jogos de futvolei. Por volta das 10h30min a delegação retornou para o hotel. Jogadores almoçam, repousam e depois seguem para Macaé.
Tricolor de Aço conta com uma delegação composta por 33 pessoas, além de 10 diretores que acompanham o grupo, que faz um jogo importantíssimo contra o time de Macaé, sendo essa a primeira parte da decisão, que definirá um dos quatro classificados para a Série B, no dia 25, quando voltam a se enfrentar, dessa vez na Arena Castelão.
Técnico Marcelo Chamusca não tem a equipe definida oficialmente, pois perdeu o meia Edinho, que torceu o tornozelo no treino da quarta feira. Na relação entrou em seu lugar o volante Leandro.
Uma grande quantidade de torcedores tricolores continua se deslocando para o Rio de Janeiro, com o objetivo de incentivar o Leão na difícil missão de superar o Macaé em seus dominios.
Macaé e Fortaleza se enfrentam às 18h30min desse sabado, no Estádio Moacyrzão, que está liberado para receber público de até 10 mil pagantes.
ASSESSORIA DE IMPRENSA DO FORTALEZA
Jornalistas: Nodge Nogueira/Raissa Feijó
Nenhum comentário:
Postar um comentário