Para se dar bem no primeiro jogo das quartas de final, o Salgueiro pretende manter o bom retrospecto jogando dentro de casa. Em nove jogos, o Carcará venceu seis, empatou dois e perdeu apenas um, na estreia do Brasileiro, contra o Fortaleza. No Mogi, a aposta para ficar entre os quatro melhores da Série C está na mescla do elenco. Metade do grupo é formada dentro do próprio clube, um mérito que, segundo a comissão técnica, também é algo forçado pela crítica situação financeira do clube.
Os dois treinadores terão problemas para montar seus times. No Salgueiro, Frenando Alcântara não poderá contar com três titulares. O lateral-esquerdo Pery e os meias Elvis e Anderson Paraíba cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Do lado paulista, Claudinho Batista ainda não sabe se poderá contar com Everton Heleno e Vitinho, que passaram parte da semana em tratamento, mas treinaram quinta e sexta e embarcaram com o restante da delegação, assim como Vitor Xavier. Desfalque certo é Rivaldinho, que, por problemas pessoais, nem foi relacionado. Com tantas dúvidas, os comandantes preferem fazer mistério sobre as escalações.
Salgueiro: para a partida Fernando Alcântara terá o retorno do volante Vitor Caicó. Na lateral esquerda, Daniel deve ocupar a vaga de Pery. Sem Elvis e Anderson Paraíba, Zé Roberto e Valdeir podem pintar entre os titulares. Dessa forma, o time do Salgueiro tende a ser formado por: Luciano, Marcos Tamandaré, Ranieri, Ricardo Brás e Daniel; Moreilândia, Vitor Caicó, Zé Roberto e Valdeir; Kiros e Fabrício Ceará.
Mogi Mirim: o provável Mogi para o duelo deste domingo tem a seguinte formação: Mauro; Valdir, Fábio Sanches, Wagner e Leonardo; Magal, Maycon, Danrlei (Everton Heleno) e Gustavo (Vitinho); Thomas Anderson e Nando.
Salgueiro: Anderson Paraíba, Elvis e Pery.
Mogi Mirim: Rivaldinho.
Por GloboEsporte.comSalgueiro, PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário