30 de dezembro de 2014

Apresentado, goleiro Deola exalta o Fortaleza: "Clube de Série A ou B"

Deola
Goleiro Deola se apresentou ao Tricolor nesta terça-feira
FOTO: KIKO SILVA
A diretoria do Fortaleza apresentou dois novos reforços na tarde desta terça-feira: o goleiro Deola, de 31 anos, emprestado pelo Palmeiras e o volante Régis, de 25 anos, revelado pelo próprio clube, mas que estava atuando no futebol japonês.
Deola disse que sofreu uma lesão séria em 2013, o que o deixou sem atuar por oito meses. Essa lesão acabou tirando um pouco do seu ritmo de jogo em 2014, quando atuou pelo Atlético Sorocaba e depois no próprio Palmeiras, quando recuperou seu antigo futebol no segundo semestre do ano. Agora, já recuperado, ele espera estar em campo no dia 14 de janeiro, quando o Leão estrear no Campeonato Cearense, contra o Quixadá, no Estádio Domingão.
Deola disse que uma das razões pelas quais resolveu vir defender o Fortaleza foi o nome do clube, no cenário nacional e a força da torcida, que ele acompanhou na grande festa promovida no Castelão, no dia 25 de outubro de 2014, quando o Tricolor empatou por 1 a 1 com Macaé e acabou eliminado da Série C do Brasileiro.
"Estou vindo não para um clube de Série C, mas de Série B ou A, pela tradição e estrutura que possui", disse o atleta.
Outros supostos reforços do Leão, como o atacante Ciro, ex-Sport, e o meia Didira, do ASA/AL, não foram confirmados pelos dirigentes. O atacante Lúcio Maranhão, que estava jogando na Tailândia, mas que já foi anunciado pelo Leão, tem chegada prevista para o dia 2 de janeiro.
Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário