Ainda movidos pela emoção da primeira medalha de ouro do Brasil no futebol masculino das Olimpíadas, Paysandu e Ceará voltaram a jogar pela Série B, após o período de "folga" nos Jogos Olímpicos, no Estádio da Curuzu, em Belém, pela 20ª rodada da Série B do Brasileiro. E os donos da casa não fizeram feio. Com dois gols do zagueiro Gilvan, aproveitando cobranças de escanteio, o Papão venceu por 2 a 0 e garantiu os três pontos.

Com o resultado, o Paysandu passa a ser o décimo colocado, com 28 pontos. Já o Ceará segue na segunda colocação, com 35 pontos. Na próxima rodada, o Papão vai enfrentar o Oeste, sábado, em Barueri, São Paulo, a partir das 16h, enquanto o Ceará irá receber o CRB, sexta-feira, 21h30, no Castelão.
O Paysandu começou pressionando e abriu o placar logo no início do jogo, com Gilvan aproveitando cobrança de escanteio, aos seis minutos de jogo. O jogo seguiu bom, com as duas equipes tendo chance de gol. Porém, os goleiros Éverson e Emerson tratavam de fechar os gols, deixando as equipes irem para o intervalo com 1 a 0 para o Papão.
No segundo tempo, o Ceará começou melhor. Apesar de maior volume de jogo, o Vozão não conseguiu levar um perigo tão evidente ao gol bicolor. Mas, aos 21 minutos, o zagueiro Gilvan apareceu na área novamente para fazer mais um gol e definir o placar. O gol deu tranquilidade aos donos da casa que souberam segurar o placar e fizeram mais três pontos na tabela.
Por GloboEsporte.comBelém
Nenhum comentário:
Postar um comentário